Saudades do tempo que era fraco...

Antes de dá continuidade à reflexão sobre a pregação do pastor José, gostaria de compartilhar com vocês algo que vem me incomodando recentemente. Sabe aquela passagem em 2 Co 2,9-10 que fala sobre perseguição, lutas e o poder de Deus que se aperfeiçoa nas fraquezas? Pois é, aquele texto nunca fez tanto sentido para mim.

Lembro-me quando comecei na fé, cheios de traumas, conflitos e dúvidas. Chegava na igreja em busca de paz, resposta e perdão. Meus desajustes e sofrimento faziam com que minha busca por Deus fosse incessante. Muitos "encontros com Deus" e "revisões de Deus", mas equilibrado do que nunca, emocionalmente estável, o que me sobra? tempo para ver tudo o que está errado dentro da igreja. 

Não tenho mais aqueles conflitos e angustias de quando era mais jovem... hoje sou forte... 

Não tenha mais culpa, angústia e sofrimento com meu passado... hoje sou forte...

Hoje tenho muito tempo para ver tudo o que não funciona na igreja... hoje sou forte...

Estou sentindo saudades do tempo que não era tão curado, e o meu foco estava somente em Deus... estou com saudade de ser fraco e ser aperfeiçoado pro Ele... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A difícil arte de amar ao próximo

Patrocínio X Impostos X Dízimos

Em família