A Globo de olho na audiência evangélica

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos;portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mateus 10:16


Não existe nenhuma pesquisa que comprove o que vou afirmar, mas a infeliz decisão da autora Glória Peres de batizar (que diga-se de passagem é muita falta de criativadade contar sempre a mesma história) sua "nova" novela de "Salve Jorge", afugentou os evangélicos noveleiros do horário nobre.

Acostumada a "vender a alma ao Diabo" por alguns pontos no IBOPE, os "globais" terão que "se converter" para tentar desfazer o estrago feito pela novela que está no ar.


Mas como isso se dará? De uma forma bem simples. Mudando o estereótipo das evangélicas até então apresentadas em suas novelas. 


As duas últimas novelas da Globo tiveram em seu elenco, duas personagens que serviram de deboche para quem acompanhava a trama.


Agora será diferente. 


A atriz TaWerneck topou sair da MTV para atuar no próxima novela das 9. Ela vai ser uma exibida que se converte em cantora evangélica.


Parece que já posso ouvir alguns desavisados companheiros de fé comemorando: "a Globo se rendeu aos pés do Senhor".


Não se trata disso.


Da mesma forma que, mal comparando, o Festival Promessas é um "enlatado 
gospel", a "mocinha" evangélica é apenas uma atitude ousada de uma emissora que é capaz de fazer qualquer coisa por audiência... até pregar o evangelho.


Comentários

  1. É vdd! Mas o que eles não sabem é que vc tbm n parece se emportar é que a VOZ do senhor esta sendo Pregada, e o senhor usou seus servos p ministrar na vida de varias pessoas que so fazem deixar a tv ligada e o Senhor faz td resto!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A difícil arte de amar ao próximo

Patrocínio X Impostos X Dízimos

Em família