Você já deu bom dia ao Espírito Santo hoje?

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16

Nosso Deus se manifesta de três formas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Hoje vivemos a dispensação do Espírito Santo. Cabe a Ele nos ajudar no dia-a-dia, afinal de contas, vivemos Sua dispensação.

Confesso que oro pouco ao Espírito Santo. Acho que todos que cremos nEle, devemos por em prática o que Benny Hinn nos ensina em seu livro, e dizermos todos os dias ao nos acordarmos: BOM DIA ESPÍRITO SANTO.

Esta prática personifica esta pessoa que nos deve ser cara. Trás personalidade a ela. Dizer bom dia à terceira pessoa da trindade, faz com que ela de fato exista pra cada pessoa.

Estou me dispondo a ter uma relação mas próxima ao meu Deus Espírito Santo... Pelo que entendo em João 14. 16-26, Jesus explica aos seus discípulos o Seu papel, dentre os quais destaco:

1) ser um CONSOLADOR - portanto não estamos sozinhos nos momentos de aflições;

2) ser nosso PROFESSOR - pois Ele nos ensinará todas as coisas e nos fará lembrar delas.

Então, bom dia Espírito Santo...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A difícil arte de amar ao próximo

Patrocínio X Impostos X Dízimos

Em família